Corretores e imobiliárias

Corretores e imobiliárias 2.0
Tutorial de uso da administração
Beneficios
Corretores e imobiliárias 2.0

Funções do site

Fácil administração.

Cadastro de imóveis ilimitados

Google Maps

Multi fotos.

Integração com rede sociais.

Dentre outras diversas ferramentas para facilitar o dia, dia, seja como corretor ou seja uma imobiliária.

Pacote de hospedagem inclusa: Plano básico

BOTAO-O-DEMO
jl

Valor: R$ 39,90 mensal

Obs: Necessário um domínio para instalar o site.

contratar
Tutorial de uso da administração
Beneficios

Credibilidade – Com um site você garante seu espaço exclusivo na Web, independente se seu empreendimento é pequeno ou grande. Trabalhando direito esse “espaço”, você gera confiança. Sob esse quesito merecem destaque as paginas “clientes” e/ou “portfólio” (ou suas variações) que fazem parte da maioria dos sites.

Quebra de barreiras – Esse item nem requer explicação. A internet permite que o seu negócio e você esteja em qualquer lugar do mundo, sem fronteiras;

Encontrabilidade – Resumindo: quando se tem um site, você tem um lugar só seu e fica bem mais fácil de alguém te encontrar.

De qualquer forma, para fazer negócios online é preciso trabalhar a presença digital. Mesmo que você não tenha um site, isso ainda é possível. Dedique-se a produzir conteúdo interessante e divulgar em suas redes sociais. Mas se optar por um site, assim como outras ferramentas, faça bem feito: crie conteúdo relevante, um visual agradável, trabalhe bem o SEO, mantenha um blog atualizado, pratique a captura de leads, faça um site responsivo e avalie seus dados via Analytics.

Em princípio, esses ”sites para fazer sites” podem parecer uma “mão na roda”, para quem não tem uma graninha para investir, mas logo o usuário descobrirá que não tem controle total sobre os dados. Alguns deles impedem, inclusive, que o autor do site faça backup do conteúdo. Fora que, em sua maioria, não são compatíveis com uma infinidade de ferramentas e recursos que auxiliam na hora de gerenciar e tirar proveito dos dados obtidos através deles.

“Bom, bonito e de graça” é algo que não existe. Se um site faz parte da sua estratégia, se pretende ficar “bem” no ranking dos buscadores como o Google, faça o que tem que ser feito! Faça um site profissional e contrate um provedor/desenvolvedor, assim você comunica melhor e conquista um melhor posicionamento no mercado e nos mecanismos de busca.